- Publicado em 17/03/2012
- | Imprima |
- Vote
Saiu no Estadão, pág. A4:
“Lula dá aval à ‘boa luta’ de Dilma com a base e defende ‘novas práticas políticas.’ “
Lula recebeu a visita de Eduardo Braga, do PMDB do Amazonas, precisamente adversário politico de Alfredo Nascimento, senador pelo Amazonas que foi devidamente defenestrado do Ministério dos Transportes.
Segundo o Estadão, Lula teria dito a Braga:
“O momento é de transformação. O País vive uma nova realidade economica e social, por isso é fundamental a renovação e a instituição de novos métodos e práticas políticas.”
Braga disse também:
“Aconselho-me com Lula há mais de dez anos e ele me disse que o Brasil de hoje não é mais o de 2002 e que vale a pena fazer uma frente pela transformação.”
Ou seja, como sabe a Patricia Poeta, notável jornalista da TV Globo, me dá um dá cá que te dou um toma lá.
Clique aqui para ler “Chantagear a Dilma é tiro no pé“
Nessa “nova consciência”, como diz o Braga, só falta implodir o PiG (*).
O PiG (*) fica no pigódromo – segundo expressão do Leandro Fortes – do Congresso para dar repercussão às entrevistas coletivas em off (só no Brasil !) dos Gigantes da Ética do PMDB !
A crise, disse o passarinho ao ansioso blogueiro, é do e no PMDB, que começa a perceber que o toma lá dá cá foi para o brejo.
Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário